Você sabia que a maior parte dos problemas da falta de vendas online estão relacionados com a loja virtual?
Se você está perdido tentando levar sua loja física para internet e não sabe por onde começar ou já tem uma loja virtual que não gera resultados, conheça o serviço de Consultoria em
E-commerce.
Com encontros semanais e exclusivos para sua empresa, nosso time de especialistas vai te guiar para o caminho de sucesso no e-commerce!
Somos apaixonados por vendas online e queremos ajudar você!
Ao longo desses anos, trabalhamos em diversos projetos de E-commerce, estruturando e participando de todos os pilares organizacionais das empresas.
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Desde 2010 trabalhando com E-commerce na prática
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Atendidos nos mais diversos segmentos
O QUE ESPERAR DO NOSSO SERVIÇO DE CONSULTORIA EM E-COMMERCE
Não é uma consultoria em grupo!
São estratégias e apontamentos únicos, exclusivos para o seu negócio
Com a consultoria 360°, você trará para sua operação um profissional altamente capacitado para enxergar melhorias que você não consegue mais identificar, dando um novo rumo para sua empresa
A Consultoria em E-commerce é um serviço essencial para quem precisa potencializar resultados ou simplesmente, conhecer mais sobre E-commerce para entender melhor seu negócio, ou futuro negócio, além de saber cobrar se um parceiro ou colaborador está fazendo corretamente seu papel.
100% focada na sua empresa!
Com grupo exclusivo no WhatsApp
Fornecemos materiais sempre que necessário!
Ter um E-commerce é muito mais que pensar apenas na plataforma.
Uma loja virtual é uma empresa, requer toda atenção, tudo deve estar em perfeita sincronia.
Nossos serviços agregam várias expertises, trazendo para as empresas todo o cenário prático do que é ter um E-commerce – gestão mão na massa, aliado com a performance em mídias, vendas, canais e muito mais!
O objetivo do Serviço de Consultoria em E-commerce, é auxiliar o cliente com o compartilhamento de conhecimento no que diz respeito à vendas online e gestão de E-commerce, e com isso, propor ao cliente soluções e práticas para mudar o seu cenário atual.
PARA QUEM É INDICADO A NOSSA CONSULTORIA EM E-COMMERCE?
Empresas dos mais variados segmentos que não escalam
Proprietários de lojas virtuais que precisam vender
Lojas físicas que precisam vender online
Agências de marketing que precisam de resultado para seus clientes
Nosso serviço foi criado para ajudar empresas que não estão obtendo os resultados que desejam
muitos deles na verdade nem sabem onde querem chegar, e precisam de ajuda
Por isso, o objetivo do Serviço de Consultoria em E-commerce é o ensinamento, através da consultoria, sendo de responsabilidade do cliente a execução das práticas ensinadas.
A Consultoria em E-commerce consiste em auxiliar o cliente com o compartilhamento de conhecimento no que diz respeito à vendas online e gestão de E-commerce, dessa forma serão apresentados conteúdos diversos, sempre voltados para cada necessidade, propondo ao cliente soluções e práticas para mudar o seu cenário atual.
Nesse sentido, iremos auxiliar o cliente – de forma estratégica, ou seja, contribuindo com seu conhecimento – sem a prática, dentro dos pilares estratégicos do E-commerce já apresentados anteriormente de acordo com as necessidades de cada cliente.
Na prática, cada empresa é única e na maior parte das vezes não é possível seguir a risca um cronograma. Cada encontro pode mudar com base no cenário atual de cada cliente e momento. Portanto, nosso foco está em analisar o cenário e trazer possíveis soluções.
VEJA A METODOLOGIA DA CONSULTORIA EM E-COMMERCE
1) ANÁLISE DE CENÁRIO
Na primeira etapa da Consultoria em E-commerce faremos uma análise de cenário utilizando a metodologia que criamos chamada Roda do E-commerce. Com ela, conseguimos identificar de forma objetiva, quais são os principais problemas que o e-commerce está enfrentando.
Para o lojista, será o primeiro norte para correção e solução de problemas que ele vem enfrentando.
2)
PLANO DE AÇÃO
Após entendimento do cenário, será criado um plano de ação focado nos principais problemas identificados anteriormente.
Com o plano de ação, teremos um passo a passo estabelecido para que o lojista consiga efetuar as aplicações práticas que irão surgir na etapa 3.
Para o lojista, além do conhecimento agregado, ele terá um checklist para executar sempre que houver necessidade, criando um processo padrão interno para seu time.
3)
APLICAÇÃO PRÁTICA
Após ter o plano de ação gerado, o você irá aplicar as correções e otimizações necessárias para corrigir os problemas identificados.
Dentro do projeto temos um grupo no WhatsApp exclusivo com a sua empresa e durante toda execução, você poderá tirar dúvidas com nosso time de especialistas, garantindo assim uma assertividade maior e solução de dúvidas pontuais de forma rápida, sem ter que precisar esperar a próxima reunião
4)
ACOMPANHAMENTO
Com as ações sendo executadas, as reuniões serão de validação dos processos e também avançando para novas demandas, afinal, muitas das vezes existem mais de um problema e eles deverão ser corrigidos.
Abaixo, listamos alguns serviços e conteúdos que oferecemos dentro das consultorias, mas não necessariamente estão em ordem de prioridade, pois cada negócio é único.
- Avaliação da Experiência do E-commerce (CRO);
- Avaliação da Performance de Tráfego;
- Avaliação e Estruturação no mapeamento das Vendas;
- Plano de Ação Por Canais;
- Análise da Operação Interna;
- Melhorias Processuais no ERP Expedição, entre outros;
- Organização Rotina Gestor (Métricas acompanhamento),
- Avaliação de ferramentas e processos;
- Entendimento do Cenário Atual;
- Melhorias E-commerce;
- Google Analytics e Dados;
- Planejamento de Metas do E-commerce;
- Planejamento de Campanhas no E-commerce;
- Categorização e Experiência do Usuário;
- KPI e Indicadores de Acompanhamento no E-commerce;
- Ferramentas de Trabalho no E-commerce;
- Introdução ao Facebook Ads;
- Introdução ao Google Ads;
- Introdução ao SEO;
- Workflow de Pedidos no E-commerce;
- Gestão de Fretes e Pagamentos;
- Gestão Interna (Expedição, Picking, Packing);
- Integração do E-commerce com ERP;
- Formação de Times no E-commerce;
- Experiências, Avaliação e Pós-Venda no E-commerce;
- Dificultadores da Conversão no E-commerce;
- Jornada e Funil de Compra no E-commerce;
- Chargeback e Prevenção de Fraudes;
- Devolução de mercadoria no e-commerce;
- Otimização da conversão para loja virtual;
- E-mail Marketing e Automações;
- CRM de Clientes no E-commerce;
- Black Friday e Tipos de Ações;
- Retenção de Clientes no E-commerce;
- Entre outros itens que possam gerar dúvidas no dia a dia do E-commerce e estão dentro da competência do profissional;
- Alguns Clientes que Já Confiaram em Nós
DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O SERVIÇO
DE CONSULTORIA
EM E-COMMERCE
Aplicação do Serviço
O serviço consiste em 01 (uma) reunião semanal de consultoria, com duração de 60 minutos. Todas as reuniões serão definidas com uma semana de antecedência. Além disso, será possível definir uma data fixa na semana para melhor organização dos envolvidos.
O consultor tem como papel compartilhar conhecimento, caberá ao contratante executar as ações propostas!
O serviço é comercializado através de contrato MENSAL, e não possui periodicidade mínima, portanto, ele poderá ser renovado mensalmente ou cancelado sem multas ou ônus para o cliente.
Comunicação
Materiais e conteúdos
Todos os conteúdos gerados em avaliações, plano de melhorias – quando fornecidos, ficarão disponíveis para o cliente usar sempre que necessário!